sexta-feira, 13 de julho de 2012

MENOR É DETIDO TENTANDO ENTRAR NO SEDUC DE MOSSORÓ COM DROGAS.


Nas sextas feiras, acontecem as visitas de familiares aos menores infratores no CEDUC de Mossoró, mas antes de serem liberados a estradas dos parentes ao interior da Unidade, os mesmos passaram por uma revista, e, na tarde de sexta feira, 13 de julho de 2012, por volta das 14 horas, um menor foi detido em flagrante tentando entrar com drogas, mas os policiais militares, Batista e Evaristo, conseguiram interceptar a entrada da droga.
De acordo com o menor detido, a droga era para seu irmão, que esta internada no CEDUC por cometer atos infracionais. O menor infrator juntamente com a droga foi conduzido pelos policiais até a DEA, onde será apresentado ao delegado titular que tomara as medidas cabíveis dentro da lei.

Ai fica o alerta, para outros membros “maiores ou menores”, que tenham algum parente internado no CEDUC, não tente nem insista em entrar com entorpecentes, pois a fiscalização e revista vai continua para impedir que alguém abasteça os menores infratores com drogas.

Também fomos informados que um menor vindo de Natal, que fugiu a poucos dias, foi assassina no dia de hoje na capital do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário