quarta-feira, 18 de julho de 2012

ESTATÍSTICAS DOS TRABALHOS OPERACIONAIS DA ROCAM EM MOSSORÓ.


Na terça-feira 17 de julho de 2012, aconteceu uma reunião no 12° Batalhão de Policia Militar DE Mossoró, (12°BPM), onde estava presente o comandante do 12° BPM o Major CORREIA LIMA, e, o comandante da ROCAM tenente EROMAR e todo o efetivo da ROCAM.
Durante a reunião o major CORREIA LIMA, comandante do 12° BPM, aproveito pra informa sua metodologia de trabalho, e informa ao efetivo da ROCAM que se encontra a disposição do efetivo.

Ainda durante a reunião o tenente EROMAR comandante da ROCAM, aproveito o momento da reunião para  apresentar as estatísticas operacionais  da ROCAM de Mossoró no período de janeiro ate julho de 2012.

Veja estatísticas e resultados das operações da rocam na Cidade de Mossoró e região no  período de janeiro a julho de 2012.

ARMAS APREENDIDAS: 54 ARMAS.

VEÍCULOS RECUPERADOS: 05 CARROS E 19 MOTOS.

07 CONFRONTO ARMADOS CULMINANDO COM 04 ELEMENTOS MORTOS.

Segundo a apresentação feita pelo tenente EROMAR, Os números mostram um resultado positivo no trabalho desenvolvido pela ROCAM de Mossoró, que vem fazendo um trabalho de patrulhamento e abordagens constantes e rotineiros na Cidade de Mossoró.
 Nota do Blog:

O bom trabalho que a ROCAM “RONDA OSTENSIVA COM APOIO DE MOTOCICLETA”, sob o comando do Tenente EROMAR, com total apoio do comandante do 12º BPM, é elogiável e aplausível, pois vem tirando muitas armas e elementos não desejáveis a sociedade mossoroense de circulação, apreendendo drogas, e recuperando veículos tomados de assaltos e roubados de Mossoró e região. Aqui registramos nossos parabéns ao comandante da ROCAM tenente EROMAR e sua equipe de guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário