quinta-feira, 26 de julho de 2012

CORPO ENCONTRADO DENTRO DE UM CACIMBÃO NAS EMANUELAS É DA GAROTA DESAPARECIDA EM TIBAU.

Na manhã de quinta feira, 26 de julho de 2012, por volta das 7h30min. A policia do Destacamento da Cidade de Tibau foi acionada por populares que tinha um corpo dentro de um cacimbão na Praia das Emanuelas, nas proximidades de Erica Frios em Tibau.
Fotos: Alvivan Villar/Câmero 2
Fotos Cedidas: Helio/Tibaunoticias
De acordo com informações nos repassadas da Cidade de Tibau por um companheiro, o corpo encontrado no cacimbão é da  adolescente CINTIA LIVIA, 12 anos, residente na Rua Padre João Venturele,que está desaparecida desde o último sabado, (21.07.12),  da cidade de Tibau.
Cintia Livia
O Corpo de Bombeiro de Mossoró já foi acionado para retirar o corpo de cacimbão, e  equipe do ITEP comandada pelo Perito Criminal JOAQUIM, foi ao local fazer a pericia e recolheram o corpo para a sede do orgão em Mossoró, e, depois uma equipe levaram o corpo da adolescente para a Capital do Estado, para ser feito um trabalho mais profundo, devido ao órgão em Natal ter equipamentos especificos para um necropsia mais detalhada.

O corpo de CINTIA retornara de Natal amanhã por volta das 10 horas para ser entregue aos familiares para sepultamento,e, os resultados dos exames chegam ao ITEP de Mossoró num prazo de 20 a 30 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário