quinta-feira, 12 de julho de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.


Na noite de quinta feira, 12 de julho de 2012, por volta das 20h40min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações que uma pessoa tinha dado entrada na UPA do Alto de São Manoel alvejado com disparos de arma de fogo.
A Rádio Patrulha 1201 composta pelos Sds, Muniz e Wildjaime, se deslocou até a UPA e constatou a veracidade da informações, um menor de17 anos de idade, foi alvejado com dois disparo de arma de fogo, sendo: um no tórax direito transfixante e outro no pé esquerdo.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Segundo informações do médico intervencionista do SAMU, o disparo no tórax, perfurou o pulmão da vitima, sendo preciso passar por uma drenagem, seu estado de saúde é grave e inspira cuidados.

De acordo com informações nos repassadas pelos policiais, a vitima estava em uma calçada, na Rua Raimundo Pereira Rebouças no Bairro Sumaré, nas proximidades do Supermercado Viva Vida. Quando dois elementos armados em uma motocicleta tipo TRAXX de cor preta, se aproximou da vitima e efetuou os disparos contra o mesmo.

Participaram desta ocorrência: A viatura ALFA 01 do SAMU coordenada pelo o Dr. Dicson Predik e os socorristas Ewerton, Sandra Andrea e Risalva, fizeram a transferência da vítima da UPA do São Manoel pra o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário