terça-feira, 24 de julho de 2012

CAPONTAMENTO NA ESTRADA DE SERRA DO MEL A 7 KM DA BR 110.

Um capotamento foi registrado na manha de terça feira, 24 de julho de 2012, por volta das 8 horas, na RN de acesso a Cidade de Serra do Mel. A 07 km apos a BR 110 sentido Mossoró a Areia Branca, um palio de placas MXS 0653,  três pessoas   viajavam no carro que capotou e acabou deixando duas senhoras presas as ferragens.
 
O motorista que no local não quis prestar declarações trata-se JEAN PIERRE, que segundo informações de populares é português e vinha da Vila Piaui, em companhia de CARLINDA MARIA MENDONÇA de idade não informada e ANTONIA ESPIRITO SANTO DO VALE de 57 anos deidade, que foram retiradas das ferragens por uma equipe do corpo de bombeiros comandados pelo cabo RONIVON.
 Registro dos trabalhos da Equipe do CBM.
De acordo com informações o que teria provocado o capotamento seria um dos pneus do veículo que estourou e o condutor perdeu o controle capotando. As vitimas foram socorridas pela Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiro  para o Hospital Regional Tarcísio Maia, conscientes e orientadas.

A equipe do GTOR do 2º DPRE foi ao local, juntamente com a Radio Patrulha de Cidade de Serra do Mel. Isolamento e controle o fluxo de veículo na RN. 
Fotos: Francileno Gois para o 4dzpatrulha.com
 Francileno Gois e Thiago Santos da Equipe TCM 10 do RONDA esteve no local colhendo imagens e informações para o RONDA POLICIAL que irá ao ar logo mais. Confira com RENATO SEVERIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário