domingo, 22 de julho de 2012

HOMEM CAI DE CARROCERIA DE CARRO NA BR 110 E TEM MORTE INSTANTÂNIA EM AREIA BRANCA/RN.


Na tarde de domingo, 22 de julho de 2012, por volta das 15 horas, após participar de uma movimentação politica na cidade, FRANCISCO MARCOS DA SILVA, 29 anos deidade, Residente na Rua Projeto Crescer, 14, no Bairro Mocó em Areia Branca/RN. Caiu de cima de uma carroceria de um caminhão tendo morte instantânea.

O fato aconteceu na entrada da praia de Ipanema na BR 110 – KM 2, perímetro urbano da Cidade de Areia Branca, de acordo com informações colhidas no local com um companheiro Blogueiro, MARCOS, participava da movimentação politica desde a manhã, quando voltava para a cidade, todos estavam sentados na carroceria do carro, MARCOS resolveu ficar em pé, como o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica, desequilibrou-se e caiu. Marcos sofreu um trauma na face e cabeça, provocados pelo impacto com o solo que culminou na sua morte.
Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
A Radio patrulha da Cidade de Areia Branca, composta pelos Sds, ANTONY, F. NETO, RILDERGARD,  juntamente com os patrulheiros ISAC e MARCIO, isolaram o local e controlaram o fluxo de veículo na BR. Até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal JOAQUIM GUIMARÃES e a Necrotomista, ILCIVONE UCHOA, que fizeram os trabalhos no local e recolheram o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário