segunda-feira, 9 de julho de 2012

POLICIAIS DA RADIO PATRULHA 216 RECUPERAM MOTOS TOMADAS DE ASSALTA EM MOSSORÓ


Policiais da Radio Patrulha 216 do Santo Antonio, composta pelos SDs. VICTOR GÊ e BARBOSA, do 2º BPM l localizaram na manhã de segunda feira, 09 de julho de 2012, pastes de duas Motocicletas, em um matagal no Sítio Pau D'arco, Zona Rural de Mossoró.   

Uma SHINERAY de cor vermelha somente com o quadro, o motor e a cela, e uma BIZ de cor azul,  também só o quadro,  o motor e a carenagem superior, as duas foram tomadas de assalto em Mossoró.            

De acordo com o SD BARBOSA eles foram acionados pelo CIOSP para a averiguar a existência de uma Moto, a SHINERAY abandonada no mato, e chegando lá, depois de uma varredura no local, os PMs encontraram duas motos ao invés de uma.        



Fotos Cedidas/O Câmera 2/Alcivan Villar

A sucata das duas motocicletas foram levadas para a delegacia de Furtos e Roubos onde serão feitos os procedimentos na forma da lei, pelo Delegado Dr. Herculano Cruz que responde pela DEFUR  . 

A polícia acredita que o local onde as duas motos foram encontradas seja um desmanche de motos roubadas, haja visto que alguns motocicletas já foram localizadas abandonadas e depenadas naquela área.



Nenhum comentário:

Postar um comentário