quarta-feira, 4 de julho de 2012

POLICIAIS DA FT-01 PRENDEM HOMEM, COM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


Policiais da Força Tática FT-01, com os Sds- Alex, Dos Santos e Sárak, receberam informações de um popular que na Rua Antônio Figueira, no Conj. Nova Vida (Malvinas), um homem estaria com uma moto tomada de assalto no dia de ontem.
Chegando à residência indicada, os policiais encontraram uma moto tipo Shineray de cor branca, e chamou a pessoa de nome John Leno de Paiva, 28 anos, flanelinha, natural de Mossoró. Aos policiais ele disse primeiramente que alguém teria abandonado a moto na sua calçada, depois disse que uns amigos emprestaram a moto a ele. Devido a controversas os policiais conduziram o mesmo a DP de plantão, onde   foi constatado que a moto seria produto de roubo.
A vítima foi localizada, compareceu a delegacia para receber sua motocicleta. Importante salientar que a vítima não reconheceu, John Leno como sendo a pessoa que efetuou o assalto, o senhor José Antônio da Silva, 44 anos informou que trabalha como vigilante durante o dia e como queria comprar um transporte, durante a noite fazia bico como predeiro. Ele disse que foi abordado por dois homens, um deles armado com um revolver, nas proximidades de um supermercado no bairro Costa e Silva na tarde de ontem (03/07), por volta das 5:30hs, onde eles levaram além da moto sua carteira de cédulas contendo além de dinheiro todos os seus documentos.

Segundo a escrivã Carmelita, John Leno, depois de ouvido pelo delegado plantonista, permanecerá detido pelo crime de receptação, e ficará a disposição da justiça.


Informações e Fotos:Passando na Hora  
Por José Nilson/Caio Cesar/Claudio Marujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário