quinta-feira, 12 de julho de 2012

SOLENIDADE NO 2°BPM MARCA A TROCA DE COMANDOS DO 2° E 12° BPM DE MOSSORÓ.


A solenidade realizada na manhã de quinta-feira, 12 de julho de 2012, na sede do 2° Batalhão de Policia Militar marcou a troca de comandos do 2° e 12° BPM de Mossoró.
O evento apresentado pelo Tenente Diomedes teve a presença do Coronel PM Reinaldo, comandante da CPI (Comando de Polícia do Interior) que coordenou oficialmente a troca de comandos como também de alguns oficiais da Polícia Militar de Mossoró e de comandantes de CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e CIA (companhia de Batalhão).
Nessa ocasião o Tenente-Coronel ALVIBÁ GOMES que comandou o 12° BPM de Mossoró por nove meses foi nomeado para exercer a função de comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar com sede em Mossoró, e nas cidades de Baraúna, Felipe Guerra, Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes.
Já o Major CORREIA LIMA que comandava o 2°BPM passará a exercer a função de comandante do 12°BPM que atende os municípios de Mossoró, Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue, Serra do Mel, Upanema e Caraúbas.
De acordo com o TC ALVIBÁ e o Major CORREIA LIMA a troca de comandos não vai mudar em nada a forma de trabalho, que continuará sendo ostensiva no combate a criminalidade, e, pede também que a população em geral colabore com a polícia, fazendo denúncias que possa ajudar aos policiais lotados nos dois batalhões de policia, a colocar  criminosos na cadeia, trazendo segurança para a população Mossoroense e região Oeste do estado.



Informações e Fotos: Passando na Hora
Jose Nilson/Caio Cesar/Claudio Marujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário