segunda-feira, 2 de julho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 65 DE 2012.


Na manhã de segunda feira, 02 de julho de 2012, foi encontrado um corpo cerca de 10 quilômetros numa estrada carroçável às margens da BR 110 sentido Mossoró/Upanema.   
 Trata-se DE ANTÔNIO LEANDRO FERREIRA, 19 anos de idade, morador da Vargem, área do Bairro Papoco          Uma pessoa passava no local e se deparou com o corpo estendido ao chão e de imediato acionou o CIOSP através do190. 

A Viatura 214 composto pelos SDs Muniz e Nogueira esteve no Local fazendo o isolamento da área. 
Fotos: O Câmera 2/Alcivan Villar
 A polícia acredita que ANTÔNIO LEANDRO tenha sido executado na madrugada de segunda feira (02).            

Recebemos informações que até o momento 13h40min. O corpo ainda não foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP, por falta de legista e perito disponível no órgão, de acordo com informações, o delegado de policia civil e o comandado da policia militar, estavam tentando junto a Secretaria de Segurança do Estado e o Ministério Público uma posição para que o corpo seja recolhido para a sede do órgão de Mossoró, onde  passará pelos trabalhos de necropsia.

Policiais Militares ainda estão no local, guardando o cadáver, até que este impasse do ITEP seja resolvido. Pois não depende mais da diretoria do órgão em Mossoró e sim de Natal. Este problema do ITEP já se arrasta a algum tempo e no governo não tem a mínima vontade de resolver e enquanto isso o sofrimento de familiares aumenta vendo seus entiqueridos jogados ao cão. Seja ele bandido ou não. Isto é vergonhoso para um governo que se diz esta avançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário