segunda-feira, 16 de julho de 2012

MULHER É ASSASSINADA PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na manhã de segunda feira, 16 de julho de 2012, o COPOM da Policia Militar do Destacamento da Cidade de Baraúna, que tem o comando do tenente Almeida, registrou um crime de homicídio na Rua Atalec Barbosa – Centro da Cidade.
Residência onde aconteceu o crime
MARGARIDA PEREIRA DA SILVA, 36 anos de idade, natural do estado do Ceará, residente na Rua Atalec Barbosa no Centro de Baraúna, foi morta com cerca de 5 golpes de arma branca (punhal).
Margarida morta na sua residência.
O criminoso foi seu próprio companheiro FRANCISCO DE ASSIS SALES DE OLIVEIRA, 34 anos idade, natural da cidade de Caraúbas,  residia em Baraúna há oito anos, onde  vivia com a vitima, trabalhava como operário do setor de fruticultura.
Fco de Assis ( Criminoso), Entrevistado por Imael Sousa
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO DE ASSIS, tentou se evadir do local do crime, mas foi detido pelos policiais da Radio Patrulha de Baraúna, comandado pelos Cabos Ezenildo e Wiliams e o Sd. Neto, que conduziram o mesmo para a Delegacia da Cidade.    

DE ASSIS disse na delegacia, vinha discutindo muito com MARGARIDA. Eles estavam em processo de separação. 

FRANCISCO DE ASSIS, nos afirmou na delegacia que cometeu o crime por que estava sendo traído pela esposa, não tinha outro jeito de se vingar a não ser matando ela. Ele ainda nos informou que ajudou a MARGARIDA criar seus filhos que não eram dele. E não estava arrependido, vai pagar pelo crime que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário