terça-feira, 17 de julho de 2012

POLICIAIS DA ROCAM – 07 ENCONTRAM DESMANCHE DE MOTO AS MARGENS DO RIO MOSSORÓ NO BH.

No final da manhã de terça feira, 17 de julho de 2012, por volta das 11h30min. Os policiais da ROCAM – 07, comandada pelo Cb. WILLIAM e os guerreiros CARLOS MELO e WESCLEY, receberam informações de populares que tinha dois indivíduos desmanchando uma motocicleta as margens do Rio Mossoró, num local denominado de Rio de Maximino, localizado por trás do Supermercado Queiroz no Bairro Belo Horizonte.

Motos encontradas em poder dos dos individuos
Quando os policiais se aproximaram, um elemento ao perceber que a policia estava se aproximando correu, conseguindo escapar do cerco dos policiais, que ainda efetuaram alguns disparos de advertência, (tiro para cima), mas o indivíduo se evadiu do local, já um menor de 15 anos de idade, foi detido juntamente com as motocicletas e certa quantia em dinheiro.
 Peças de uma moto desmanchada
No local os policiais constataram que ali funcionamento um desmanche de motocicletas, pois já tinha uma moto totalmente desmontada e o quadro segundo o menor tinha sido jogada dento do rio pelo elemento que se evadiu, ainda foi encontrada no local uma MOTO TRAXX de cor azul, já com algumas peças da moto TRAXX de cor preta que estava desmontada, e, também tinha uma MOTO DARFRA de cor preta toda depenada, sem os adesivos de identificação da moto e do fabricante.
Policiais do DPRE e ROCAM no local.
 Sd. Carlos do Esquadrão 01 conduzindo a moto
 Sd. Deyved do esquadrão 01 conduzindo a moto
 Sd.Castro preparando o Delta Goolf para conduzir asmotos.
 Sds.Deyved, Castro, Carlos e Daniel conduziram a moto para a DEA
Foto:Jr Dantas/4dzpatrulha
O menor juntamente com as motocicletas foi conduzido para a Especializada do Menor Infrator, onde foi ouvido pelo delegado e entregue sua genitora. Já o elemento que se evadiu do local, a policia já tem sua identificação, estão em patrulhamento no intuito de localiza-lo e prende-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário