quinta-feira, 12 de abril de 2012

A VIATURA DELTA DELTA DO DPRE RECUPERA MOTOCICLETA BIZ TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


Na manhã de quinta feira, 12 de abril de 2012. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou um assalto a um popular na chagada em sua residência, localizada a Rua marechal Deodoro no Bairro Bom Jardim, onde dois elementos armados de revolver tomaram uma motocicleta tipo BIZ de cor vermelha – placa NNW 2477 – Mossoró.
Fotos: Sd. Deyved/4dzpatrulha


Na tarde por volta das 15h20min. Os elementos fizeram outro assalto na Rua seis de Janeiro,  no Santo Antonio, onde subtraíram uma carteira de cédulas contendo dinheiro de um cidadão, logo após o assalto os dois meliantes fugiram com destino ao Santa Helena.


A Viatura DELTA DELTA do Oficial de Operações do Departamento de Policia Rodoviária Estadual “DPRE”, comandada pelo Sargento MARCOS  e o Sd. RAILSON, em um patrulhamento pelo Bairro Santo Antonio, encontraram os dois elementos em uma Biz com as mesmas características informadas pelo CIOSP, quando os elementos notaram a presença da viatura da policia, saíram em disparada, os policiais perseguiram os mesmos, numa estrada carroçável nas proximidades do Santa Helena, ouve uma troca de tiros, os malévolos abandonaram a motocicleta e entraram no matagal.

A Viatura DELTA DELTA contou com o apoio do Esquadrão Águia composta por FAGNER, DEYVED e RAFAEL, que conduziram a motocicleta para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Mossoró, “DEFUR”para os procedimentos legais e depois entregue a seu legitimo proprietário.


Fotos: Sd. Deyved/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário