quarta-feira, 11 de abril de 2012

POLICIAIS DA RADIO PATRULHA 214 RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


No final da manhã de quarta feira, 11 de abril de 2012. Policiais da Radio Patrulha 214, comandada pelo Cabo GERALDO e os guerreiros EVANDRO e A. FRANCISCO, em um patrulhamento de rotinha pelo Parque das Rosas, recuperaram uma motocicleta tipo BIZ de cor vermelha – placa MYX 2021, tomada de assalto em Mossoró.


Dois elementos trafegavam na referida motocicleta na Rua dos Antúrios no Parque das Rosas, Conjunto Santa Delmira, quando notaram a presença da viatura da policia militar, tentaram fugir mais os policiais foram rápidos e ágeis, conseguindo aborda-los. Trata-se de LUCLÉCIO BATISTA MIRANDA, 20 anos de idade, desocupado, natural de Mossoró, conhecido por LINDO que estava em companhia de um menor.



Os policiais pediram auxilio ao CIOSP na averiguação da placa e foi constatada que a mesma tinha sido tomada de assalto no dia 06.04.2012. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR, mas como tinha um menor detido, foram levados juntamente com a motocicleta para Delegacia Especializada do Menor Infrator, onde o delegado titular tomará as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário