sábado, 14 de abril de 2012

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NO PAJUÇARA


Vítimas foram encontradas em um terreno com vários tiros na cabeça.
A noite de sexta-feira (13), foi marcada pela violência na zona Norte da Capital do Estado. Dois jovens inda não identificados foram encontrados mortos no terreno de uma propriedade localizada as margens da Avenida Moema Tinoco, no Bairro Pajuçara. Os corpos estavam juntos e com marcas de tiros na cabeça de cada um.
De acordo com o sargento GONÇALVES, do 4º Batalhão, primeiro policial a chegar ao local, alguns moradores que caminhavam pelo terreno ou viram disparos e logo depois encontraram as duas vítimas deitadas próximas a uma árvore. Esses mesmos moradores entraram em contato com a polícia via CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública).
"O ponto onde estamos é de difícil acesso e por isso que demoramos a encontrarmos os cadáveres. Quem fez isso conhece bem o local e deve ter feito outras vezes", disse o policial. Os peritos do ITEP estiveram no cenário do crime e encontraram várias perfurações de balas na cabeça e na nuca das vítimas, no entanto nenhuma cápsula de pistola foi encontrada, o que leva a crer que os adolescentes foram mortos por tiros disparados de um revólver.
O delegado de plantão da Zona Norte na noite de ontem, HELENO LUIZ, esteve no local do crime. O bacharel informou que pela a experiência que tem na polícia, o caso que ali foi registrado trata-se de uma execução provavelmente motivada por um acerto de contas por causa da guerra do tráfico.
"Ainda é muito cedo para afirmarmos algo de concreto, mas pela a experiência que temos no assunto provavelmente esses jovens foram mortos por que deviam", explicou. Até o início da madrugada nenhum familiar das vítimas tinha sido localizado para dar entrada na documentação necessária para a remoção dos corpos e serem sepultados. 

Informações e Foto: Portal BO
Por Sergio Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário