sexta-feira, 27 de abril de 2012

DUPLA É EXECUTADA EM BELA PARNAMIRIM


Polícia acredita em acerto de contas motivado por crimes como assalto.
Um clima de terror e mortes marcou a noite desta quinta-feira, 26 de abril de 2012, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Após o registro de um homicídio que vitimou um adolescente de 16 anos, em Passagem de Areia, a polícia contabilizou um duplo homicídio no bairro de Bela Parnamirim. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça após serem perseguidas por um trio em duas motocicletas.
De acordo com a polícia, ADRIANO TOMAZ DA SILVA, de 30 anos de idade , e um homem identificado apenas por AILTON estavam em um veículo tipo Versalles, de placas MXQ-1345, de Baia Formosa, quando foram surpreendidos pelos executores. As vítimas forma mortas com tiros de revólver calibre 38.
Ainda segundo os policiais do 3º Batalhão, que chegaram ao local e colheram as primeiras informações, Adriano e Ailton transitavam pela Rua Santo Antônio quando os motoqueiros se aproximaram e efetuaram dezenas de disparos em direção a eles. Adriano morreu ainda dentro do carro, já Ailton abriu a porta e tentou correr.
Um dos executores disparou a arma e atingiu AITON, que caiu morto em via pública. Uma grande multidão de curiosos e moradores se formou logo após os criminosos deixarem o local. Algumas pessoas afirmaram que existia uma terceira pessoa no carro que teria escapado da morte, no entanto, essa informação não foi confirmada pela polícia.
A mulher de ADRIANO chegou ao local e se desesperou ao ver o marido morto. Uma amiga do casal teve que ampará-la. Ela disse que ADRIANO não tinha problemas com a polícia e nem com inimigos.
"Eu não sei por que fizeram isso com meu marido. Eu queria só saber o por que de tanta maldade", desabafou. Informações extra-oficiais dão conta que a dupla morta cometeu uma série de assaltos nesta noite e que o crime teria relação com esses fatos. 

Informações e Fotos: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário