sexta-feira, 13 de abril de 2012

POLICIAIS CIVIS PRENDE FORAGIDO COM PISTOLA E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MOSSORÓ.

Uma operação envolvendo três delegados  e  20 Agentes da Policia Civil das Delegacias  REGIONAL, DIVIPOE e DENARC de Mossoró, na tarde de sexta feira (13), termina com a prisão de três pessoas,  dois homens e uma mulher com uma Pistola 380 e uma grande quantidade de Drogas, na Rua Crocrat de Sá no cruzamento com a Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antonio.
De acordo com o Delegado Titular de Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró. “DENARC” Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE, que contou com total apoio do Delegado Regional Dr, CLEYTON PINHO e do Delegado da DIVIPOE Dr. ODILON TEODÓZIO, eles vinha monitorando estas pessoas a cerca de 6 meses, pois recebiam constantes denuncias que um posto de lavagem na rua e bairro acima citado, servia de ponto para comercialização de entorpecentes. Ainda segundo os delegados, o local era uma verdadeira fortaleza, tinha uma porta blindada de ferro e as distribuições das drogas eram feita por um cano existente na parede.

Dr ODILON,  nos informou que foi preciso fazer um cerco em quase todo quarteirão, para chegarem aos traficantes que estavam 24 horas monitorando a policia militar através de um HT – GP/78. E que iram se reunir com os comandantes dos batalhões e com o Secretario de Segurança para informar da facilidade que os bandidos tem em conseguir rádios para monitorarem a policia e solicitar que mudem os rádios para digitais o mais rápido possível.

Dr. CLEYTON PINHO, disse que esta sempre apoiando as ações da DENARC, pois esta tendo efeito, quase que diariamente vem sendo tirado de circulação armas e drogas das ruas de Mossoró. E o combate ao trafico e aos traficantes vai continuar efetuado com rigor e sem trégua.
Foram presos:

MARCIO NOGUEIRA DA SILVA, 27 anos de idade, e com ele a os policiais encontraram: 01 Pistola Milênio Calibre 380, 02 Carregadores, 35 Munições, 01 Radio de Comunicação GP/78 com carregador na frequência da policia, 190 Pedras de Crack, 38 Tabletes de Maconha, Sacos de Dimdim e R$ 209,00 em dinheiro fracionados da comercialização das drogas.

MAXSUEL RODRIGUES DE OLIVEIRA, 24 anos de idade, material em seu poder: 01 Celular e R$ 946,00 em dinheiros também fracionados da vendas dos entorpecentes.

ISABELLY CHAENE, 18 anos de idade, estava em seu poder: 02 Celulares, 01 trocha de maconha e 01 Pendraiv.  

Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

MARCIO NOGUEIRA DA SILVA, era foragido de Penitenciaria a cerca de 2 anos, cumpria pena por trafico de drogas.

Os três foram conduzidos juntamente com os materiais aprendidos para a DENARC, onde após serem ouvidos pelo titular da pasta, serão indiciados por Trafico de Drogas, Associação ao Trafico e Porte ilegal de Arma. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário