quarta-feira, 18 de abril de 2012

ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA BR 405 PROXIMO DE MALHADA VERMELHA/RN.


No inicio da tarde de quarta feira, 18 de abril de 2012. Por volta das 13 horas, aconteceu um grave acidente com duas vitimas fatais na BR 405, no trecho que liga as Cidades de Apodi/Severiano Melo/RN. Nas proximidades do Sítio Malhada Vermelha. 
Informações preliminares dão conta que uma motocicleta pilotada pelo mototaxista FABINHO, levava como garupa a pessoa de FRANCISCO ALVACI BRILHANTE, conhecido como CHIQUINHO BRILHANTE, os dois trafegava no sentido Apodi/Pau dos Ferros, quando colidiu com um automóvel que trafegava no sentido contrário.



As vitimas fatais deste grave acidente  ocorrido na BR 405. Foram o Sr. CHIQUINHO BRILHANTE,  o motorista do veículo, RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR, 43 anos de idade, Gerente do Posto Pinto, que não resistiu a gravidade dos ferimentos tendo morte instantânea.
Foto: Gentequefazeacontece
Já o mototaxista  conhecido como FABINHO , foi socorrida no local e conduzido para o  Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em  Mossoró/RN, com fraturas em um dos braços e escoriações pelo corpo.




Fotos: Plantão Apodi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário