sexta-feira, 13 de abril de 2012

DOIS ELEMENTOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E FAZ ARRASTÃO EM MOSSORÓ.


No inicio da manhã de sexta feira, (13), por volta das 5 horas, dois elementos armados invadiram uma residência na Rua Marechal Deodoro – 650 – Paredões nas proximidades da Quadra do Pequeno Príncipe, Os indivíduos adentraram na residência e anunciarão o assalto.
 Foto Ilustrativa
Segundo informações repassadas a policia pela proprietária da residência, uma senhora de 69 anos de idade, os elementos conhecia tudo sobre sua família. Os mesmos fizeram um verdadeiro arrastão, levando vários objetos pertencentes à família, tais como: Notebook, aparelho de som, carteira de cédulas com documentos pessoais e dinheiro e Goiás.

Após pegarem todos os pertences, ainda acharam pouco, fugiram levando o Veículo tipo Celta de cor prata, 4 portas, os dois para choques pintados de preto.

O carro esta em nome de FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA DUARTE, quem ver este veículo com as características acima citado, trafegando em algum bairro de Mossoró ou região. Ligue para a policia 190, pois ele foi roubado de uma residência em Mossoró. Sua identificação será preservada.

Um comentário:

  1. BOM DIA PARCEIRO AQUI E GEAN DO GPMIDIA GOSTARIA QUE VOCÊ MUDASSE MEU LINCK PARA WWW.RNMIDIA.COM.BR DESDE JÁ AGRADESSO.

    ResponderExcluir