domingo, 22 de abril de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ.


Viaturas da Polícia Militar foram acionadas pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública de Mossoró, por volta das 18h20min. De domingo, 22 de Abril de 2012. Para um bar localizado no Conjunto Novo do Bairro Malvinas, informando de disparos de arma de fogo.

Chagando ao local os policiais foram informados que,  CLEITON CARLOS ARAÚJO DA COSTA, 21 anos de idade, residente do Bairro Dom Jaime, teria sido socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel, alvejado com disparo de arma de fogo. Além de CLEITON, uma mulher conhecida como FÁTIMA, também foi alvejada com um disparo de raspão no  abdômen.

De acordo com informações repassadas a  polícia, um individuo morador da Favela do Tranquilim, seria o autor dos disparos e após efetuar os disparos teria fugido em uma motocicleta com destino ignorado.

CLEITON,  foi socorrido pela Viatura BRAVO 03 do SAMU, para o Hospital  Regional Tarcísio Maia,  com três disparos no abdômen e outro disparo em um dos braços.


Informações e foto: Passandonahora
Por José Nilson/Caio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário