quinta-feira, 26 de abril de 2012

MENOR É DETIDO EM FLAGRANTE PELA ROCAM TOMANDO TRAXX DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


Policiais da ROCAM 02 – 11 – 17, composta pelo Cb. ALMEIDA e os guerreiros, DUTRA, DE ASSIS, ACIOLE, MARCILIO, CLEMENTINO e PATRICK, chegaram nas imediações do comércio livre VUCO VUCO em Mossoró, na hora em que um menor de 17 anos de idade, estava tomando de assalto uma moto TRAXX de cor preta – ano 2010, na tarde de quinta feira, 26 de abril de 2012.

A equipe do blog conversou com a vítima MARIA LUCIANA FERNANDES, proprietária da Traxx, nos relatando que "ela trafegava pela Avenida Rio Branco, quando dois elementos em uma motocicleta Traxx de cor vermelha, trancou a mesma e anunciou o assalto, tomando sua moto". Mas, por sorte e felicidade de LUCIANA, policiais da ROCAM passavam na hora do assalto e conseguiram deter o menor sem que ele consumasse o assalto. 

O menor foi levado para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Mossoró, mas por se tratar de um menor, os procedimento tinham que ser feito da Delegacia do Menor Infrator. Por isso, os policiais da ROCAM  conduziram o mesmo para a referida delegacia onde será ouvido pelo delegado titular, que tomará as medidas cabíveis dentro da lei do Estatuto do Menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário