quarta-feira, 11 de abril de 2012

CARRRO TOMADO DE ASSALTO NO ESTADO DA PARAIBA É ENTREGUE AO PROPRIETÁRIO EM MOSSORÓ.

Carro tomado de assalto na Cidade de Santa Rita no Estado da Paraíba foi entre ao seu proprietário no final da tarde de quarta feira, 11 de abril de 2012, na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, Pelo Titular Dr. LUIS FERNANDO na Cidade de Mossoró.



O Sr GILVANDO JOSÉ PINHEIRO DANTAS, 61 anos de idade, comerciante na Cidade de Santa Rita/PB. Após ser ouvido e contado sua versão como aconteceu o assalto, recebeu seu veículo tipo Corsa Classic de cor prata – placa MNZ 9528 de Santa Rita/PB.



Sr. GILVANDRO, nos informou que ele trabalhava no seu veiculo como alternativo fazendo linha na Cidade de Santa Rita, onde ele pegou três elementos como passageiro, ao chegar em uma localidade próximo a fazenda Jardim Planalto, um dos elementos pediu para que o mesmo parasse o carro para ele fazer uma necessidade fisiológica.


Ainda de acordo com Seu GILVANDRO quando parou seu veiculo a pedido de um dos passageiros, o mesmo já anunciou o assalto, encostando uma arma longa em sua cabeça. Passando ele para o banco trazeiro juntamente com os outros dois assaltantes. Ao chegar a uma localizada com um plantio muito grande de cana de açúcar, os meliantes amarraram Seu GILVANDRO e disseram que ele não gritasse se não eles o matariam. Deixando a vitima abandonado em um canavial e levando seu veículo.

Ressaltamos ainda que a prisão de dois dos assaltantes e fugitivos de ALCASUZ foi efetuada por policias da DENARC sob o comando do Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE.



4 comentários:

  1. Olhando a reportagem e verificando no site do detran a placa do veiculo ficou constatado como resposta que o seguinte veiculo por vias não está cadastrado no sistema obrigatorio.Gostaria de saber se a imformaçao procede ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pela visita ao nosso blog. Acho que veiculo não é cadastrado no DETRAN do RN. porque pertence ao Estado da PB.

      Excluir
  2. É exatamente isso que eu quero saber o site que eu olhei foi do detran da paraiba e o veiculo consta como não cadastrado nao entendi foi isso ?!
    Ah de Nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga. Desculpe! mas eu não sei lhe informar o motivo do veículo não ser cadastrado.

      Excluir