segunda-feira, 2 de abril de 2012

HOMEM É DETIDO COM REVOLVER POR POLICIAIS DO ESQUADRÃO ÁGUIA 02 EM MOSSORÓ


Na tarde de segunda feira, 02 de abril de 2012. Os policiais do Esquadrão Águia 02 do DPRE “Departamento de Policia Rodoviária Estadual” em um patrulhamento de rotina abordaram dois elementos com as mesmas característica repassadas pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, que tinha praticado um assalto a um policial militar e levaram sua pistola.


De acordo com informações nos repassadas pelos policiais, um dos elementos conseguiu se evadir do local, mas foi encontrado em poder de FRANCISCO CARLOS BEZERRA JUNIOR, 22 anos de idade, residente no Bairro Santo Antonio, um revolver calibre 38 o famoso TA e 13 balas intactas. Os policiais conduziram JUNIOR juntamente com a arma apreendida para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos “DEFUR”. Para reconhecimento.




O policial assaltado não reconheceu o mesmo como o elemento que praticou o assalto contra  ele, JUNIOR foi conduzido para a 2ª Delegacia de Policia, onde será ouvido pelo titular Dr ROBERTO MOURA, e será indiciado por porte ilegal de arma.


Segundo nos informou o próprio JUNIOR ele já tem passagem pela policia por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário