terça-feira, 24 de abril de 2012

BRIGA DE FACA DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA EM AREIA BRANCA.


Uma briga brutal com faca tipo peixeira entre dois homens na Cidade de Areia Branca,  Zona Litorânea  do Estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido por volta das 10 horas de terça feira 24 de abril de 2012.  Va Travessa dos Calafates, em frente ao Supermercado São José, resultou na morte de um deles  e outro gravemente ferido. 

A vítima fatal de nome JÚLIO MENDES MOURA, de 61 anos de idade, era mais conhecido por KINKA, residia na Rua Desembargador Filgueira em Areia Branca, faleceu no Hospital daquela cidade com a arma cravada no peito.
kinka - Vitima Fatal
O criminoso de nome FRANCISCO PINTO DE MENDONÇA, de 51  anos de idade, moto taxista residente nas Pedrinhas também em Areia Branca, foi conduzido por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Areia Branca com ferimentos de arma branca pelo corpo  para o Hospital Regional Tarcísio Maia  em Mossoró,  onde recebeu atendimento no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, e continua em observação.
Fco Pinto - Acusado
De acordo com a polícia, a briga e o crime, teria sido motivado por uma discussão em torno de um terreno em questão localizado na Praia Paraíso. 

O corpo de JÚLIO MENDES DE MOURA, seu KINKA, foi examinado no ITEP, pelo médico legista de plantão e em seguida entregue aos  familiares para o sepultamento.

O homicídio será investigado pelo Dr. RENATO BATISTA, delegado de polícia civil de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário