quinta-feira, 19 de abril de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 40º DE 2012.


A Central de Operações e Segurança Pública da Policia Militar “CIOSP”, registrou mais um crime de homicídio no inicio da noite de quinta feira, 19 de abril de 2012. Por volta das 18h30min. Na cidade de Mossoró.
FRANCISCO FELIPE DE LIMA, 20 anos de idade, conhecido por FELIPÃO, residente da Rua Claudionor Gonçalves dos Santos no Bairro Belo Horizonte, foi alvejados nas proximidades da rua João Damásio com 5 disparos de arma de fogo, sendo: 1 disparo de escopeta calibre 12 na região da cabeça e cerca de 4 disparos de pistola por elementos não identificados pela policia, segundo informações é que a vitima ainda chegou a ser socorrida num veiculo particular, mais ao encontrar-se com a viatura do SAMU na Rua Sousa Leão no Bairro Belo Horizonte, foi transferido para a ambulância, mais devido a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

FELIPÃO foi conduzido pela SAMU, direto para o Instituto Cientifico Técnico de Policia ITEP, onde familiares já estão providenciando a documentação para liberar o corpo.

Em fevereiro de 2012. Policiais Militares da Força Tática e Radio Patrulha 212, prenderam FELIPÃO portando um revolver  calibre 38 e segundo populares ele estava efetuando disparos na Praça. Vilma Maia no Belo Horizonte.

A vitima ainda era investigado por várias tentativas de homicídio e homicídio no referido bairro acima cidado. 


Foto: Gilli Maia
O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário