quinta-feira, 12 de abril de 2012

POLICIAIS DA DENARC APREENDE RIFLE PUMA E DROGAS EM PODER DE DOIS HOMENS EM MOSSORÓ.


Policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró “DENARC”, comandada pelo delegado  Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE, receberam várias denuncias sobre uma residência localizada na Rua Raimundo Miguel de Araújo, no Santa Helena, que estava sendo usada para comercialização de entorpecentes.


Os Agentes Civis ERALDO, JOÃO e RAILTON, se deslocaram até a referida casa, onde abordaram dois elementos: FRANCISCO MÁRCIO DA SILVA, 22 anos de idade, residente na rua e bairro acima citado e CLAUDIO DA SILVA MORAIS, 20 anos de idade, residente nas proximidades do Posto de Combustível 30 de Setembro, no prolongamento da Avenida Rio Branco no Bairro  Santo Antonio. E em poder dos dois os policiais encontraram um RIFLE PUMA calçando balas de 38, com sete balas intactas, três TABLETES DE MACONHA. Os dois foram conduzidos juntamente com o material apreendido para DENARC, onde foram ouvidos por Dr. DENIS, MÁRCIO assumiu a droga e a arma, será indiciado por trafico de droga e posse ilegal de arma. Já CLAUDIO como estava na residência e não foi encontrado nada com ele, será ouvido e liberado.

Marcio de camisa verde - Claudio sem camisa
Fotos: Jr Dantas

 MARCIO disse que comprou o RIFLE para se defender, pois tem inimigos, e algum tempo atrás foi baleado, ele também nos repassou que pagou pela arma, cerca de R$ 3,000,00, pois fez uma troca dando dois animais “cavalos” uma carroça e R$ 1,000,00 em dinheiro.


De acordo com Dr. DENIS, o Rifle é compatível com o que os policiais usam, tem um poder de alcance de aproximadamente 50 metros. E ressaltou que somente este mês a DENARC já tirou de circulação seis armas: Sendo dois revolver calibre 38, um calibre 32, duas escopeta calibre 12 e um Rifle Puma calçando balas de 38. Armas essas que serveriam para serem usadas em atos criminosos como: homicídio e assaltos na cidade e região. Finalizou o Delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário