sábado, 7 de abril de 2012

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM MOSSORÓ


A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou na manhã de sábado 07 de Abril de 2012, mais uma tentativa de homicídio em Mossoró.


EVANDRO JACKSON DA SILVA, 18 anos de idade, morador do Bairro Três Vinténs, próximo ao conjunto Abolição IV, foi alvejado na perna com um disparo de arma de fogo, por volta de 5 horas, EVANDRO retornava de um forró no bar das Almas, em companhia de mais dois amigos em uma motocicleta tipo Johnny.


Na Rua Melo Franco, próximo ao tiro de guerra, no centro da cidade, os três jovens foram atropelados por um veiculo de cor escura, com cerca de três pessoas no seu interior. Quando os jovens caíram, EVANDRO foi alvejado na perna com um disparo de arma de fogo. O veiculo se evadiu, mas os rapazes disseram a policia o nome do responsável pelo disparo. Seria uma pessoa que também mora no bairro três vinténs.


Segundo os policiais que atenderam a ocorrência na manhã de hoje, o motivo da tentativa de homicídio é uma briga antiga envolvendo grupos rivais no bairro. EVANDRO JACKSON foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma equipe de socorristas do SAMU.




Informações e Foto: O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário