sábado, 28 de abril de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM MOSSORÓ.


Na tarde de sábado, 28 de abril de 2012. Aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas no semáforo do cruzamento da Rua Coelho Neto com Avenida Alberto Maranhão em Mossoró.
Informações colhidas no local dão conta que a motocicleta tipo POP de cor preta – placa NNK – 7197 Mossoró, trafegava na Rua Coelho Neto, no sentido Alto da Conceição/Boa Vista, quando foi colhida por outra motocicleta que trafegava na Avenida Alberto Maranhão, no sentido Centro/Alto da Conceição. Que provocou o acidente se evadiu-se do local.
Duas pessoas saíram feridas, mas conscientes. GLEDSON SILVA DE OLIVEIRA, 29 anos de idade, com escoriações pelo corpo e uma menor de 16 anos, teve um corte grande no joelho direito, e escoriação pelo corpo.
As duas Viaturas Bravo 01 e 02 do SAMU, composta pelos socorristas Carlos Augusto, Alvaneide, Soares e Neves, foram acionadas ao local, fizeram os primeiros atendimentos  e depois conduziram as duas vitimas para O Hospital Regional Tarcísio Maia. Onde foram recebidas pela equipe médica de plantão. Conscientes e sem nenhum risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário