quarta-feira, 18 de abril de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDE MAIS UM HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM MOSSORÓ/RN.


No inicio da noite de terça feira, 17 de abril de 2012. Por volta das 18 horas, os policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC”, que tem como Titular o Competente Bacharel DENYS CARVALHO DA PONTE prendeu mais um homem acusado de traficar entorpecente na Cidade de Mossoró.


MAXWELL DA SILVA MOTA, 18 anos de idade, desocupado, natural de Mossoró, residente na Rua Francisco Vasconcelos dos Santos – 300 – Bairro Barrocas. O mesmo encontrava-se comercializando CRACK no final da Rua Maxmino Gregório no Bairro Santo Antonio nesta Cidade.

MAXWELL, quando percebeu a aproximação dos policiais da DENARC, pegou um pacote contendo diversas pedras de CRACK que estavam em seu poder, tentou escondeu debaixo de um matagal, mas os policiais viram a ação de MAXWELL, abordaram o mesmo e foi direto ao local onde as pedras estavam escondidas. 

MAXWELL foi conduzido juntamente com as pedras de CRACK para a Delegacia de Narcótico, onde foi ouvido pelo Dr. DENYS CARVALHO, que indiciou o mesmo por tráfico de drogas.

Dr. DENYS após ouvir e indicia-lo mandou o mesmo para o "CDPMM", Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró,  onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário