sábado, 21 de abril de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 41º DE 2012.


A Central de Operações e Segurança Pública da Policia Militar “CIOSP” registrou na manhã de sábado 21 de Abril de 2012, por volta das 7h50min.   mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.

De acordo com informações repassadas o crime aconteceu na Estrada da Raiz, depois da base da policia militar nas proximidades do Santa Helena no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

EDGLEY ALMEIDA DE MATOS, taxista, fazia ponto no Terminal Rodoviário de Mossoró, as margens da BR 304, residente na Rua Silva Jardim no Bairro Belo Horizonte, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados pela policia.

Segundo informações, EDGLEY tinha pegado uma corrida na saída da vaquejada e ao chegar próximo do lixão na Estrada da Raiz, os elementos atiraram no mesmo, ninguém sabe os verdadeiros motivos do crime. Só a policia através de investigações chegará aos criminosos e, aos motivos reais do assassinato do taxista.

A Equipe da ALFA 01 do SAMU, comanda pelo Dr, NEY e seus auxiliares AYLA, RISALVA, CLEVERTON, ainda tentaram reanimar a vítima mas não obtiveram êxito, EDGLEY não resistiu a gravidades dos ferimentos vindo a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário