terça-feira, 24 de abril de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA


No inicio da tarde de terça feira, 24 de abril de 2012. Aconteceu um crime de homicídio  no Sitio Três Varedas, a 6 quilômetros do centro da Cidade de Baraúna. 

Informações nos repassadas por um policial do destacamento de Policia da Cidade de Baraúna, é que um mototaxista informou que tinha um corpo de um homem com marcas de disparos de arma de fogo em uma estrada carroçável na Zona Rural da Cidade.
Fotos: Wilker Oliveira/4dzpatrulha
Os policiais se deslocaram até o local informado e constataram o crime. JOÃO MARCOS BARBOSA, 34 anos de idade, morador da Cidade de Jaguaruana/CE. Foi assassinado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

De acordo com informações repassadas a policia por uma mulher que vinha com a vitima em uma motocicleta YBR Yamaha – placa JUF – 5855 – Itaiçaba/CE, quando dois elementos em uma moto de cor escura, se aproximou  trancou a moto da vitima, mandou que o mesmo tirasse o capacete e efetuou os disparos que tirou a vida de JOÃO MARCOS.

Policiais da Cidade de Baraúna fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP que recolheu o corpo para sua sede para necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário