domingo, 15 de abril de 2012

POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE CARNAUBAIS PRENDEM QUARTETO QUE ASSALTOU O POSTO DE COMBUSTIVEL DINIZ.


Na madrugada de domingo, 15 de abril de 2012, por volta das 3 horas, quatro homens armados de revolveres calibre 38 chegaram num veículo tipo Meriva de cor prata - placa MYW 3829, no Posto de Combustível DINIZ 01, localizado na Praça Santa Luzia no Centro da Cidade de Carnaubais, anunciaram o assalto, rederam um vigia e levaram 13 litros de WHISKY que foi avaliado em R$ 1.214.00, 01 CELULAR e R$ 167,00 em espécie.
Sd. ELCIDES - Cb. CHACOM 

LINDIEDSON - EDIMILSON -  JOSSIAN - ANDERSON

O assalto foi comunicado ao comando do Pelotão de Policia Militar, que tem o Cabo CHACOM como  comandante, de imediato juntamente com os soldados JOSELITO, ELCIDES e FERREIRA, entraram em diligências pelas cidades circo vizinhas e numa estrada carroçável que dar acesso a Cidade de Serra do Mel, conseguiram prender 02 dos quatro elementos dentro de um matagal.

Em uma ação rápida a viatura do Cabo CHACOM e seus policiais conseguiram interceptar e prender os outros dois elementos antes de chegarem a Cidade de Serra do Mel, apreendeu 2 revolveres usados no assalto e recuperaram os produtos subtraídos do posto de combustível. Já o veículo usado na ação criminosa também ficará detido aguardado a decisão da justiça para sua liberação ou não.

Os quatro indivíduos presos foram: LINDIEDSON SANTOS DANTAS, 20 anos de idade, ROBERTO ANDERSON DA SILVA, 26 anos de idade, JOSSIAN XAVIER DA SILVA, 31 anos de idade, EDIMILSON BARROS DA SILVA, 32 anos de idade, os mesmos foram conduzidos pelos policiais para a Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Bacharel TEIXEIRA JUNIOR Delegado de Plantão, que indiciou os quatros no artigo 157 por assalto a mão armada.

Os quatros elementos foram reconduzidos pelos policiais para a Delegacia da Policiai Militar de Carnaubais, onde aguardarão a decisão da justiça, para serem transferidos para o CDPM da Cidade de Assu ou para um Presídio em Mossoró.

Nota do Blog:

Em nome do Comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Carnaubais, Cb. CHACOM parabenizamos todos os policiais que presta relevantes serviços a esta cidade e que colocam diariamente suas vidas em risco em prol dos cidadãos de Carnaubais, no combate a criminalidade e no apoio as cidades vizinhas. Parabéns a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário