sábado, 7 de abril de 2012

TAXISTA É ASSASSINADO DURANTE TIROTEIO EM MACAÍBA


PAULO ELTON foi atingido por seis tiros quando fazia o transporte de passageiros.

O taxista PAULO ELTON FARIAS DA SILVA, de 25 anos de idade, morreu vítima de disparos de arma de fogo, após um tiroteio registrado no Centro de Macaíba, no fim da tarde de sexta-feira (6). A vítima estava transportando duas pessoas, quando dois homens se aproximaram dele e começaram atirar. De acordo com testemunhas, os ocupantes do carro reagiram e também atiram.

Com isso, PAULO ELTON acabou sendo atingido por seis disparos de arma de fogo calibre ponto 40 e não resistiu, morrendo dentro do próprio táxi. O carro usado por ele era um Corsa, de cor branca e placas MZE-4990. A polícia não conseguiu identificar qual veículo usado pelos bandidos que cometeram o assassinato, mas as características apontam para uma motocicleta.

Populares contaram aos policiais de Macaíba que o taxista e seus passageiros tinham saído do Bairro Morada da Fé poucos minutos antes da ocorrência. A polícia confirmou que houve um tiroteio porque foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38 dentro do táxi, o que indica que pessoas que estavam no interior do veículo efetuaram disparos.

Poucos minutos após o homicídio, a polícia descobriu que um homem havia dado entrada no Hospital Regional Alfredo Mesquita com ferimento de tiro. A suspeita é que ele tenha sido ferido nessa mesma ocorrência. Os policiais iam esperar ele ser socorrido para então fazer a condução dele até uma delegacia para que o suspeito pudesse se explicar.


Informações: Portal BO
Por Daniel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário