segunda-feira, 23 de abril de 2012

DOIS INDIVIDUOS SÃO DETIDOS EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO COM ARMA E MOTO TOMADA DE ASSALTO.


No inicio da noite de segunda feira, 23 de abril de 2012. Policiais da Radio Patrulha da Cidade de Governador Dix-sept Rosado, prenderam dois elementos em flagrante, após tomarem uma motocicleta TITAM 150 de cor preta – placa NZC 9512 – ano 2009 - de assalto na cidade.

Fotos; Jr Dantas/4dzpatrulha
A vítima que não quis ter seu nome revelado acionou os policiais informando do assalto, repassando as características dos elementos e o destino que os mesmos seguiram.

Os policiais da Rádio Patrulha composta pelo Sds. AQUINO e MAGDIEL, entraram em diligencia conseguindo interceptar os dois indivíduos a 6 quilômetros da Cidade de Felipe Guerra.
Foram detidos um menor de 17 anos de idade, residente em Mossoró e DANILO GOMES DE MEDEIROS, 19 anos de idade, natural de Caraúbas, residente na Rua projetada – 176 – Aeroporto.
Os policiais conseguiram recuperar a motocicleta e prender os dois em flagrante portando um revolver calibre 38 com três munições intactas. A moto ficou na cidade de governador e após os procedimentos feitos pela policia, será devolvida a seu legitimo proprietário.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com a arma apreendida serão ouvidos pelo Dr. JONSON, que tomará as medidas cabíveis dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário