quarta-feira, 25 de abril de 2012

DESCASO DA PREFEITURA E CAERN COM MORADORES DO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ.


Moradores das Ruas Silva Jardim com a Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista em Mossoró, estão sofrendo um grande descaso por parte da Prefeitura de Mossoró e da CAERN.

1º DESCASO: DA PREFEITURA DE MOSSORÓ.

O total abandono por parte da Prefeitura de Mossoró com a Praça Raimundo Rubira no cruzamento das duas ruas acima citadas. A referida praça está com muito mato, cheia de buracos e muito lixo em sua volta. Veja Fotos.

Por último um poste da praça que serve como base de sustentação de energia que vem da rede de alta tensão da Cosern, os eletricistas que fazem a manutenção das praças públicas de Mossoró, fizeram uma gambiarra, pondo em risco vidas, que por acaso alguém pegue ou encoste-se ao poste e sofra uma descarga elétrica. Veja Fotos.


2º DESCASO: DA CAERN.

Uma empresa prestadora de serviços da CAERN, que trabalhou no serviço de troca de canos da rede de esgotamento sanitário na Rua Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista, a cerca de 20 dias atrás, quebrou um cano de abastecimento de água que abastece o bairro, e até o dia de terça feira, (25.04.12), que o referido cano jorra água inundando toda a rua, provocando acidentes,  várias pessoas que utilizam motocicleta já caíram no local, provocando escoriações pelo corpo. Além do lamaçal que fica na rua, serve como procriação do mosquito da dengue e muita muriçoca, trazendo doenças a comunidade do bairro. Veja Fotos.
Estamos aqui em nome de todos os moradores da Rua Silva Jardim e Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista. Solicitando encarecidamente providências urgentes destes dois órgãos públicos. No caso da Praça Raimundo Rubira, providências por parte da Prefeitura e da evasão de água de um cano estourado na Rua Paulo de Albuquerque, da CAERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário