terça-feira, 17 de abril de 2012

BANDIDOS FAZEM VIGILANTE DO INSS DE REFÉM E ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL.

No final da noite de segunda feira, 16 de abril de 2012. Por volta das 23 horas, elementos armados e encapuzados chegaram a Agencia do INSS no centro de Mossoró, renderam o vigilante e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil.
Conversamos com o Gerente Executivo do INSS de Mossoró e região o Sr. FRANCISCO OSIMAR, que nos  Informou que elementos armados chegaram em um veículo escuro e  trancaram o vigilante em uma sala no 2º andar onde funciona a Gerencia, usaram as duas entradas que dá acesso ao departamento onde o caixa é instalado. Usando maçarico, os bandidos conseguiram arrombar o caixa eletrônico e levar todo dinheiro que ainda não foi divulgado o valor. Após o ato criminoso consumado os assaltantes fugiram com destino ignorado.
Por volta de 1h30min. O vigilante de nome THIAGO conseguiu sair da sala e acionar a policia, que foi ao local com as viaturas 215 e a Força Tática, mas os bandidos já tinha se evadido do local.
Foto: O Cãmera/Marcelino Neto
Segundo informações do Gerente OSIMAR, o local onde fica o caixa eletrônico esta interditado aguardando a pericia, ainda de acordo com o gerente, o atendimento ao público não será prejudicado, pois deste a segunda feira, (16) que o atendimento esta sendo feito na agencia novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário