sexta-feira, 5 de agosto de 2022

VEÍCULO ATROPELA E MATA ANCIÃO NA RN 288 EM SÃO JOSÉ DO SERIDO/RN.

No inicio da manhã de sexta-feira, 05 de agosto de 2022, um veículo atropela e mata um ancião de 69 anos de idade identificado como sendo: JOÃO PEREIRA DOS ANJOS na RN 288 que liga as Cidades de Caicó e São José do Seridó no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas junto a policia civil da Cidade de Caicó, dão conta que o ancião pastorava animais da sua propriedade as margens da referida rodovia estadual quando foi colhido pelo veículo, tendo morte instantânea, o condutor do automóvel se evadiu do local após constatar que a vitima já estava em óbito.

As equipes da 3ª Delegacia Regional de Policia Civil da Cidade de Caicó e a equipe do ITEP foram acionadas para o local do acidente fatal.

A policia militar isolou a área do acidente fatal e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP, nos procedimentos periciais e remoção do cadáver do ancião para sua sede, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Já a equipe da 3ª Delegacia Regional de Policia Civil esteve no local acompanhando todos os procedimentos e fazendo levantamento colhendo informações do acidente tipo atropelamento para instauração do inquérito policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário