terça-feira, 30 de agosto de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO RN REGISTRA MAIS UMA MORTE VIOLÊNTA A TIROS.

Na tarde de terça-feira, 30 de agosto de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta a tiros, elevando as estatísticas de crimes de homicídios consumados para 114 no corrente ano.

Desta feita o homicídio ocorreu em via pública da Rua João Nepomuceno de Moura no Bairro Alto do Sumaré, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: NICOLAS YURE FERNANDES, 23 anos.

As informações colhidas no local do evento criminoso pela policia, dão conta que NICOLAS se encontrava no seu apartamento em companhia da esposa, quando recebeu uma ligação telefônica, o mesmo desceu para atender a possível pessoa que fez a ligação, sendo executado a tiros de pistola calibre 9mm e ponto 40 sem chance de defesa.

A companheira da vitima falou aos policiais militares do 12º BPM que atenderam e isolaram a área do crime, que não viu ninguém, só escutou os estampidos dos tiros, quando saiu visualizou seu companheiro caído ao chão morto.

A policia ainda foi informada pela companheira da vitima, que o mesmo era natural da Cidade de Aracati no Estado do Ceará, e respondia broncas da justiça cearense.

A policia militar através do 12º BPM isola a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de NICOLAS para sua sede, onde será necropsiado e posteriormente será liberado para familiares realizarem seu sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário