quinta-feira, 25 de agosto de 2022

POLICIAL PENAL DO RN PREPARA O III VOLUME DO POR TRÁS DAS GRADES

O policial penal, escritor e atual diretor do Complexo Penal Agricola Dr. Mário Negócio em Mossoró, Marcio Morais, se prepara para lançar o III Volume do Livro Por trás das grades que deverá ser lançado após o periodo eleitoral entre os meses de novembro e dezembro de 2022.

O Por trás das grades III terá 25 capítulos com testemunhos de reeducando e internos que cumprem ou cumpriram pena no Sistema Prisional. "Eles relatam histórias da infância, adolescência, juventude de como entraram no mundo do crime, contatos com as facções, e hoje são  batizados pela Igreja Assembleia de Deus.

Os internos e personagens do livro são membros da Base Missionária da Penitenciária Dr. Mário Negócio, coordenada pelos policiais penais Alberto Guedes e Rafael Gomes.

A obra terá o prefácio assinado pelo pastor da Assembleia de Deus, Wendel Miranda, revisão Benjamim Linhares e Fabiano Souza, Diagramação e projeto Grafico Augusto Paiva, a capa está sendo produzida pelo ex-presidiário, e hoje escritor, mestre em educação, artista plástico e palestrante paulista, Itamar Xavier revisão

Assim como os volumes I e II. O novo livro será lançado pela Editora potiguar Off-set, sediada em Natal. O trabalho é independente, todos os custos são custeados pelo autor do livro que consegue bancar as suas através da venda dos livros via redes sociais, e junto aos amigos.

O primeiro e o segundo volume do livro Por trás das grades foi sucesso de venda em todo Brasil, inclusive chegou à países como Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile, Portugal, Estados Unidos e na Irlanda. "Usei a força das redes sociais, vendemos nas feiras de livros e acredito que o volume III vão superar todo o sucesso dos Livros anteriores, pois trás testemunhos de presos que praticaram crimes e hoje estão servido ao senhor Jesus, mostrando que o mundo do crime, das drogas não tem futuro" comentou Marcio Morais que brevemente postara a capa do livro no Instagram @livroportrasdasgrades e  @marciomoraisrn como pré-venda.

O escritor Márcio Morais já passou pelas redações dos Jornais O Mossoroense, Gazeta do Oeste, De Fato, Vale do Apodi, Assessoria de Imprensa da Prefeitura e Câmara Municipal de Apodi, Prefeitura de Pau dos Ferros e já prestou Assessoria à vários deputados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Marcio Morais atua no Sistema Prisional ja faz 12 anos. Entrou como Agente Penitenciário em 2010 e agora é Policial Penal com passagens pela direção do Centro de Detenção Provisória de Apodi e Mário Negócio em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário