sexta-feira, 26 de agosto de 2022

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO 02 MOTOS NA RN 015 DEIXA UMA VITIMA FATAL E OUTRA FERIDA NA ZONA RURAL DE BARAÚNA/RN.

No final da tarde de quinta-feira, 25 de agosto de 2022, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na RN 015 na Zona Rural da Cidade de Baraúna na Região Oeste Potiguar, deixa uma vitima fatal no local e outra ferida.

De acordo com informações colhidas junto a policia, dão conta que a condutora da motocicleta tipo Honda/CG 160 start de placa QGR 2821, identificada como sendo: KELLY CRISTINA BEZERRA CAVALCANTE, 33 anos, que trafegava na referida RN sentido Mossoró/Baraúna, teria colidido frontalmente com o condutor da motocicleta tipo Honda/Biz de placa MZK 4712, identificado como: FRANCISCO RAYELISSON DE MORAIS LUCENA, 27 anos, que trafegava sentido contrario de Baraúna a Comunidade de Jurema.

KELLY CRISTINA teve morte instantânea e RAYELISSON foi socorrido por uma ambulância do SAMU com fraturas expostas nas pernas e braço para o Hospital Regional Tarcísio e Vasconcelos Maia em Mossoró.

As informações colhidas por nossa reportagem dão conta que KELLY teria tentado uma ultrapassagem ao um veículo tipo Hilux, colidindo de frente com a moto de RAYELISSON que caiu fora da pista de rolagem, já KELLY caiu para a direita à frente do veículo que vinha logo atrás, que arrastou a mesma a cerca de 30 metros, passando por cima dela.

A policia militar do Pelotão de Baraúna e a equipe da VTR/Charles Romeo composta pelos Sargentos Sales e Oliveira da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, isolaram a área do acidente, os militares da 2ª CIPRv, fez o COCRI “Pericia” do acidente de transito.

As 3ª equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do delegado Roberto Moura esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações do acidente e acompanhou todos os procedimentos periciais no local do acidente com uma vitima fatal e remoção do cadáver de KELLY para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde foi necropsiada e liberada para familiares realizarem o sepultamento.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró enviara o relatório do local do acidente para equipe da 41º Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, para instaurar o inquérito policial, para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário