sexta-feira, 26 de agosto de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS.

Na manhã de sexta-feira, 26 de agosto de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar registrou mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso ocorreu na Rua Cel. Sebastião Revorêdo no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, onde foi vitima a pessoa de JOSÉ CARLOS SAMPAIO SILVA, 24 anos, com passagem pelo sistema prisional.

As informações colhidas pela policia no local, dão conta que JOSÉ CARLOS estaria sentado numa calçada com sua esposa, quando ocupantes de um veículo vermelha, se aproximaram do mesmo, já atirando em sua direção, a vitima ainda tentou correr adentrando na casa para escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e executado a tiros de pistola calibre 380 e ponto 40 sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Roberto Moura esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para continuar as investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

A Policia Militar através do 2º BPM isolou a área do homicídio até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário