quinta-feira, 18 de agosto de 2022

PM POR MEIO DO 10º BPM PRENDE DUPLA APÓS ROUBOS SEGUIDOS NA CIDADE DE ASSU/RN.

Na noite de quarta-feira, 17 de agosto de 2022, a Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia Militar que tem afrente o TC. Maximiliano Fernandes prende dupla após praticarem roubos seguidos na Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

A Radio Patrulha composta pelos Sargentos Fonseca e Eraldo e o Soldado Soriano, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade, quando tomaram conhecimento dos roubos praticados por dois indivíduos, após saírem de uma área de mata no Conjunto Irmã Lindalva e tomarem de assalto uma motocicleta Honda/Bros preta, em segue realizaram roubos nos Bairros Parati 2000, Funilândia, Dom Elizeu e Conjunto Bela Vista, antes de ser localizado e presos pela equipe da Radio Patrulha.

Com a dupla os militares recuperaram a motocicleta e 09 aparelhos celulares roubados pelos dois malévolos identificados como sendo: PEDRO LUCAS ALVES COELHO e JOÃO BATISTA DA SILVA, este com passagem pela policia no ano de 2017, ambos residem na Rua Poeta Abdon Macedo no Bairro Parati 2000 em Assú/RN.

Após a prisão a ocorrência foi apresentada pelos militares na Delegacia de Policia Civil onde foi realizado os procedimentos de flagrantes delitos em desfavor da dupla criminosa, ficando os dois a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário