sexta-feira, 12 de agosto de 2022

HOMEM MORRE ATROPELADO POR CARRETA BITREM NA ESTRADA DA GRANJA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 12 de agosto de 2022, a policias militar através da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Mossoró foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Estrada da Granja na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que um homem trafegava na sua motocicleta tipo Traxx, quando foi colhido e atropelado por uma carreta Bitrem tanque.

A vitima foi identificado como sendo: VICENTE VALENTIM VIEIRA NETO, de acordo com informações a vitima teria comprado a motocicleta e ainda estava aprendendo a pilotar com mais segurança, quando foi atropelado e morto no acidente fatal.

O corpo de VICENTE VALENTIM foi removido pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, após os procedimentos no local do acidente para sua sede onde foi necropsiado.

O inquérito policial será instaurado pela delegacia distrital de policial civil competente e da jurisdição do local do acidente, para esclarecer a dinâmica do acidente e que foi o verdadeiro causador do acidente que foi vitima VICENTE VALENTIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário