terça-feira, 16 de agosto de 2022

POLICIA CIVIL DEFLAGRA 3ª FASE DA OPERAÇÃO DE CAPTURAS "AGOSTO DOS NAVEGANTES" EM AREIA BRANCA.

A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, prendeu nesta terça-feira, 16 de Agosto de 2022, por volta das 13 horas, em via pública, o lendário ladrão “TIAGO DEDINHO”.

A pessoa de CARLOS THIAGO ROCHA LIMA, de alcunha “Thiago Dedinho”, do sexo Masculino, Cor da pele parda, solteiro, brasileiro, natural de Areia Branca/RN, e com 36 anos idade, pescador, com endereço na Rua Machado de Assis, nº: 227, Areia Branca/RN é apontado, pela população da costa branca como um dos mais mau afamados ladrões da cidade e que havia, somente na semana passada, praticado cerca de 4 “arrobamentos” a casas e comércios da cidade de Areia Branca.

A Polícia Civil esclarece que esta é mais uma ação da operação de capturas “AGOSTO DOS NAVENGANTES” que tem por objetivo cumprir mandados de prisão em aberto.

Tiago Dedinho, após ser preso foi levado à sede da 42ª DP para ser interrogado nos autos dos Inquéritos Policiais onde é alvo de investigação e na sequência foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedida a Guia de Exame de Corpo Delito, ele foi levado à presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. E, logo após ser examinado, definitivamente, foi recambiado para Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário