quinta-feira, 25 de agosto de 2022

POLICIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA E PRENDE HOMEM ACUSADO DO FATO.

Um crime de homicídio com requintes de crueldade foi investigado e elucidado pela Polícia Civil através da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca.

Os policiais civis prenderam na manhã de quinta-feira, 25 de Agosto de 2022, por volta das 9h30mim a pessoa de LUCAS RAFAEL MENDONÇA MARTINS DA FONSECA o "MANTENA" pela prática de crime de homicídio e que de acordo com as investigações é apontado como suspeito em mais três casos, com trabalho investigativo em andamento.

MANTENA, como é mais conhecido no mundo do crime, foi preso por força de mandado de prisão preventiva com fundamento nos artigos 312 e 313 do CPP (garantia da ordem pública e aplicação da lei).

Ele é acusado; de no dia 07 de agosto de 2022, por volta das 20h, na localidade de epíteto Beco do Macedo, bairro São João (conhecido por bairro dos índios); ter tirando a vida de MARCOS ANTÔNIO CANDIDO DA SILVA que foi encontrado pela equipe da 42° DP, ao solo, agonizando, pedindo socorro e apresentando diversos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo, pauladas, pedradas e facadas. Mesmo tendo sido atendido por uma equipe do SAMU, a vítima MARCOS ANTÔNIO, não resistiu a gravidade dos ferimentos e, no hospital de Areia Branca, evolui para óbito.

Na mesma noite foi tomando providências pela polícia civil que iniciou o trabalho que culminou com a prisão de MANTENA.  A Polícia Civil esclarece que com está prisão concluí a operação de capturas “AGOSTO DOS NAVENGANTES”.

LUCAS RAFAEL MENDONÇA MARTINS DA FONSECA o "MANTENA" , após ser preso foi levado à sede da 42ª DP para ser interrogado nos autos dos Inquéritos Policiais onde é alvo de investigação mas negou as autorias dos crimes, mesmo diante das provas apresentadas.  Na seqüência foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedida a Guia de Exame de Corpo Delito, ele foi levado à presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. E, logo após ser examinado, definitivamente, foi recambiado para Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário