terça-feira, 23 de agosto de 2022

PM DO PELOTÃO DE POLICIA DA CIDADE DE BARAÚNA ABORDA CASAL COM MOTO CLONADA NA RN 015.

Na tarde de terça-feira, 23 de agosto de 2022, por volta das 16 horas à composição da Guarnição Policial do dia em serviço do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, realizava patrulhamento ostensivo pela RN 015, quando um casal em atitude suspeita numa motocicleta passou pela viatura, então os militares resolveram abordá-los.

Após abordá-los, foi feita uma averiguação na placa da moto, sendo constatado que a placa era fria, ou seja, clonada, como também a numeração do chassi e do motor estava adulterado.

Diante da situação e constatação que a numeração identificadora do veículo estava clonada, a moto possivelmente seja roubada, os militares apreendeu a motocicleta e apresentou à ocorrência a equipe da Delegacia Municipal de Policia Civil de Baraúna, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Na delegacia o condutor da motocicleta informou que teria pedido a referida motocicleta emprestada a uma pessoa na Serra do Vieira na Cidade de Russas no Ceará, para visitar sua irmã na Cidade de Baraúna no RN.

Ainda de acordo com informações da policia, a cerca de um mês atrás, uma motocicleta com as mesmas características e numeração teria sido apreendida pela policia da Cidade de Russas, podendo assim, existir um, dois ou mais veículos com a mesma numeração da placa, CLONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário