sábado, 13 de agosto de 2022

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA MOTO COM REGISTRO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 03h20min, de sábado 13 de agosto de 2022, militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO 01 recebeu determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a residência na Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

As informações que a equipe do GTO 01 recebeu do CIOSP, davam conta que três indivíduos armados invadiram a residência, rendendo toda família e usando de violência subtraíram alguns objetos e levaram 01 motocicleta de placa NNW 7479.

Os militares ao chegarem à referida residência e em contato com as vitimas, saiu em diligências conseguindo localizar a motocicleta abandonada não Rua Sargento Ladislau no Bairro Santo Antônio, em continuidades as buscas no intuito de localizar o trio criminoso, mais não obtiveram êxito.

A motocicleta foi apresentada a autoridade policial para os procedimentos de exibição e apreensão, antes de ser devolvida a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário