segunda-feira, 15 de agosto de 2022

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VÍTIMA FATAL NA SERRA DO MEL/RN.

Na manhã de segunda-feira, 15 de agosto de 2022, uma equipe da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário foi acionada para um acidente de trânsito, tipo colisão na Cidade de Serra do Mel no interior do Estado do Rio Grande do Norte, envolvendo um veículo tipos Strada e um Ônibus Escolar.

As informações dão conta que o motorista do ônibus fazia uma convenção para esquerda para a Vila Santa Catarina, quando o condutor do Strada colidiu violentamente na traseira do Ônibus, chegando sair da pista de rolagem, ficando presas as ferragens do veículo, tendo morte instantânea.

A vitima fatal deste acidente foi identificado como sendo: BELIDSON DIAS BEZERRA NETO, 35 anos, após ser retirado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiro de Mossoró esteve no local.

Após os procedimentos no local do acidente fatal, o corpo de BELIDSON foi removido pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para a Unidade Regional do ITEP, ondo foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

O inquérito policial será instaurado pela delegacia de policia civil da jurisdição aonde o acidente ocorreu, para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário