quinta-feira, 18 de agosto de 2022

PM ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE UPANEMA APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO NA CIDADE.

Por volta das 10h30min, a VTR/1216 composta pelos Sargentos P. Silva e Nascimento do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte, que tem a frente o Sargento Saldanha, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na localidade conhecida por “BAIXA” quando um elemento em atitude suspeita, ao notar a presença da guarnição policial, tentou empreender fuga e arremessou um pacote para dentro do beco de uma residência.

Os militares agiram rápido conseguindo abordar o suspeito, em seguida localizaram o pacote contendo 15 porções de maconha, 34 pedras de crack, 14,30 gramas der cocaína e R$ 30,05 (trinta reais e cinco centavos), em dinheiro, caracterizando o tráfico de entorpecente.

Os militares indagaram o detido identificado como sendo: ILTON LUCENA DA SILVA, 18 anos, sobre a procedência das drogas, teve como resposta que o mesmo teria comprado a uma pessoa conhecida por “BERG DA BAIXA”, para revender no referido bairro, pois estava desempregado.

Diante dos fatos e comprovação do tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão a ILTON e conduziu a ocorrência a presença do Delegado Christiano Othon de Melo na DEFUR/Mossoró, pois o delegado também responde pela jurisdição da Cidade de Upanema, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor de ILTON por infração ao artigo 33 da Lei, 11.343/06, por tráfico de drogas, ficando o autuado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário