domingo, 7 de agosto de 2022

HOMEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DO MURO DE RESIDÊNCIA NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de 06 de agosto de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na Rua Dalton Cunha no Conjunto Habitacional Abolição II na Zona Oeste da Cidade, onde foi executado a tiros de pistola calibre 380 e ponto 40 a pessoa identificada como sendo: ADRIANO DE SOUSA DOS SANTOS, 37 anos, natural de Curitiba no Estado do Paraná.

As informações colhidas no local por nossa reportagem dão conta que ADRIANO se encontrava na sua casa num residencial no endereço acima mencionado quando indivíduos armados invadiram o local já atirando em direção do mesmo, que na tentativa de escapar da morte, correu pulando muros das residências vizinhas, tombando morto no quintal de uma casa.

Não há informações sobre a motivação do evento criminoso por parte da policia, a vitima, segundo a família não tinha envolvimento com ilícitos, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró foi ao local ao comando do DPC. Antônio Teixeira Junior, fizeram levantamento e colheram informações que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidades as futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

A Policia Militar através do 2º BPM isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia coordenado pelo perito criminal Denys Orozco nos procedimentos de local de Crime e remoção do Cadáver da vitima para a Unidade Regional do ITEP onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário